10 agosto 2013

Paleta de Cores

"WTF am I doing here?" - Gato Acima (Créditos ao KW pela imagem)

Olá, leitores! Estou sentindo que o universo está jogando pragas em mim essa semana, ainda bem que já está acabando... E não, não estou exagerando: o calor quase me derreteu, os professores estão colocando notas baixas que na verdade são altas, eles só "erram na soma dos pontos". É capaz do monitor pifar agora, me desejem sorte!
Infelizmente, não consegui fazer uma paleta decente, então fiz em um site chamado Color Palette Generator apesar do resultado ruim, serve. São 5 paletas no total, recomendo usar algumas cores com cuidado, e foque-se em deixar uma para blockquote, negrito e etc. Mas é você que decide!











Se usar, credite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, ótimo. Mas siga as regras:
Se não gostar, não use palavras "muito fortes".
Não comente assuntos adultos.
Pode pedir afiliação, é só eu gostar do blog.
Pode colocar o link do seu blog, mas não exagere.
--------------------------------------------------------------------------
Agora pode comentar a vontade.