09 agosto 2013

Cabeçalho Editável - One Piece


Voltei, depois de um pequeno hiatus(?). Enquanto espero chegar a hora de fazer meu curso, aproveitei esse tempo livre e vim postar. Eu postaria ontem mas estava fazendo o novo layout do blog, amanhã mesmo eu instalo ele. Estou com uma leve impressão que a quantidade de tutoriais e utilitários está desquilibrada, por isso me veio a ideia de fazer cabeçalhos editáveis!
O tema é One Piece, um dos animes mais famosos e que me chamou a atenção. Fiz apenas um porque ainda estou praticando até melhorar, é do tamanho 1095x425 e com fundo transparente. Veja como ficou clicando no leia mais!

Exemplo:


Original: 
Créditos ao KW pelos buttons.

Muitos devem saber como coloca o menu dentro do cabeçalho, mas para quem não sabe, clique aqui:
É só isso, até mais tarde!(Sim, vai ter mais posts para compensar minha ausência.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, ótimo. Mas siga as regras:
Se não gostar, não use palavras "muito fortes".
Não comente assuntos adultos.
Pode pedir afiliação, é só eu gostar do blog.
Pode colocar o link do seu blog, mas não exagere.
--------------------------------------------------------------------------
Agora pode comentar a vontade.