13 julho 2013

Resultado - Divulgação


Olá, aqui estou eu novamente.(Tá muito difícil fazer utilitários e tutoriais; e ainda estou sem inspiração, se tiver uma ideia mande nos comentários.)Aprendi a mexer o básico que dá no mesmo que praticamente nada mas sei colocar um PSD de efeito numa foto. Mudando de assunto, as manisfestações estão muito pesadas aqui na cidade e estão afetando muitas coisas... Isso é muito triste mesmo e tem que ser levado a sério... ATÉ O MOMENTO EM QUE FEZ UM "FERIADO" POR CAUSA DO TRÂNSITO! Na minha escola, a sala de aula já estava suspeitando que isso acontecer, mas quando foi confirmado reagiram mais ou menos assim:

Para escapar desse assunto e ir para o do título, clique em Mais Informações.
Ah, obrigado por participarem do jogo, estou realmente agradecido. Eu exclui alguns comentário caso algue ver o nome. É melhor parar com o texto e mostrar logo os vencedores.
Aqui estão:
Ayumi ~
Resposta:
Mordecai :3

Mari-_Chan
Resposta:
É o Mordecai(Que é um gaio azul) x3

Finalmente acabou, agora pode voltar a sua vida!

2 comentários:

  1. As vezes também me falta inspiração :/
    Ganhei, estava fácil Cx
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Se for comentar, ótimo. Mas siga as regras:
Se não gostar, não use palavras "muito fortes".
Não comente assuntos adultos.
Pode pedir afiliação, é só eu gostar do blog.
Pode colocar o link do seu blog, mas não exagere.
--------------------------------------------------------------------------
Agora pode comentar a vontade.