08 julho 2013

Indicações de Blogs e Jogo Valendo Divulgação

       
             Olá, leitores! De vez em quando o tema das ilustrações ficará mudando para não ter somente imagens de árvores em preto em branco. 
  Acho que férias em família sem viajar significa sair no shopping diaramente, saindo de dia e só chegando de noite. É divertido mas em compensação eu chego em casa quase morto, só que minutos depois já estou no computador(Vício? Pfff... Não...)
Como podem ver, esse post vai ser diferente dos outros e eu faço isso para não ficar repetitivo. Confesso que o utiliário que estou falando era uma paleta de cores mas aguardem, falta só fazer a última. Vou começar com a indicação mensal:


Autora: Mallagueta Pepper
Obviamente, fala sobre a Turma da Mônica Jovem, mas no ponto de vista realista comparado aos fãs que apoiam tudo que a MSP diz. Além disso, ela posta png's de desenhos próprios da TMJ e cenários, o exemplo são os personagens do cabeçalho. 

Ainda não acabou, falta o jogo. Prêmio: Divulgação por 3 semanas. Vaga para 2 pessoas.

Quem sou eu?
Dica: Sou um animal e sou azul.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O animal é: papa léguas


    http://sweet-troublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Se for comentar, ótimo. Mas siga as regras:
Se não gostar, não use palavras "muito fortes".
Não comente assuntos adultos.
Pode pedir afiliação, é só eu gostar do blog.
Pode colocar o link do seu blog, mas não exagere.
--------------------------------------------------------------------------
Agora pode comentar a vontade.