10 agosto 2013

PSD e Curva


Olá! Estou ansioso para chegar a hora da janta, vou comer cachorro-quente. coloquei a ilustração de comida só pra provocar a mim mesmo(como se isso fizesse sentido...). Estou bem alegre porque finalmente aprendi a mexer no Photoshop, é uma meta meio besta mas ainda assim uma meta importante pra mim.
Sendo assim, consegui fazer um PSD e uma curva, que são como um efeito para uma imagem. Os dois são iguais, mas cada um é para um programa: PSD é para o Photoshop e a Curva é para o Photoscape. Para ter uma ideia de como é o efeito, é só olhar a ilustração! Dei o nome dele de Adventure Cream, porque eu estava lembrei de Hora de Aventura e era meio chato pensar em um nome. Baixe depois do leia mais!



Creditem se usarem! Até a próxima, vou fazer faixas para sidebar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, ótimo. Mas siga as regras:
Se não gostar, não use palavras "muito fortes".
Não comente assuntos adultos.
Pode pedir afiliação, é só eu gostar do blog.
Pode colocar o link do seu blog, mas não exagere.
--------------------------------------------------------------------------
Agora pode comentar a vontade.